* bet com

fairfieldpro.com:2024/1/12 14:06:30

  1. * bet com
  2. * slot

* bet com

  
live      

13/12/2023 03h30 Atualizado 13/12/2023

Assinantes podem presentear 5 acessos GRATUITOS por dia.

Marcelo embarcou para uma missão histórica💹 na noite de terça. Com a delegação do Fluminense, aterrissa por volta das 9h45 (de Brasília) desta quarta na Arábia💹 Saudita para disputar o cobiçado Mundial de Clubes. Será a primeira vez do tricolor no torneio, e a chance de💹 conquistar outro título inédito nesta temporada — depois da Libertadores — deixa os torcedores ainda mais loucos da cabeça. Para💹 o lateral-esquerdo, porém, não será uma novidade: já participou de quatro edições pelo Real Madrid (2014, 2023, 2023, 2023) —💹 e venceu todas. Mas ele encara como se fosse.

— É uma realidade diferente, tanto dentro de campo como fora. O💹 europeu, que ganha a Champions, não entra no Mundial com a mesma cabeça que um sul-americano, que ganha a Libertadores.💹 Já estive do lado de lá, sei como é. Agora estou deste lado. Aqui é vida ou morte. A gente💹 vai entrar para ganhar — assegura o veterano, de 35 anos: — Mas eu, sempre que disputava o Mundial, ia💹 como se fosse guerra, porque sou sul-americano.

Na abertura do Mundial: Al-Ittihad estreia bem, vence fácil o Auckland City e avança💹 na chave do FluminenseCarlos Eduardo Mansur: Manchester City é favorito no Mundial, mas diferença para o Fluminense diminuiu

Toda a experiência💹 de Marcelo tem peso importante para o Fluminense na busca pela façanha. Não conta muito, porém, para deixá-lo mais tranquilo💹 nos dias que antecedem a estreia, segunda-feira, na semifinal do torneio, contra um rival que será decidido na sexta: Al-Ahly💹 (Egito) ou Al-Ittihad (Arábia Saudita). E sem essa de ser o espelho da calmaria para os mais jovens. A ansiedade💹 anda a mil, admite ele.

— “Tá” brabo. Porque o que eu já fiz está no passado. Tenho que estar ligado💹 no próximo campeonato. Então fica essa tensão, a vida inteira foi assim. Eu poderia falar que tem que ter tranquilidade,💹 porque sem isso não vai dar, mas é impossível. Não tem como — afirma o jogador, passando as mãos pelos💹 cabelos,* bet commarca, antes de elaborar* bet comestratégia: — Tem que viver o momento. Pensar que a gente está num💹 momento maravilhoso, disputando o Mundial com o Fluminense. Não ficar pensando “se a gente ganhar” ou “se a gente perder”.💹 O momento agora é treinar para jogar bem? Vamos treinar.

🔔 Canal do Fluminense: Acompanhe mais notícias do time no nosso💹 novo canal do WhatsApp

Mulher de Marcelo há 17 anos, mãe de seus dois filhos (Enzo, de 14, e Liam, de💹 8), a atriz Clarice Alves entrega que, em épocas como essa, de partidas decisivas, o nervosismo acaba exacerbando um lado💹 não tão conhecido do marido: ele é um cara cheio de superstições.

— Cada ano é uma coisa. Já foi a💹 mesma mochila até o fim do ano, não podia acontecer nada com a mochila. Uma vez, antes de um Real💹 x Barcelona, mudei as cadeiras da sala de jantar. Ele ficou louco quando chegou do treino. “Cadê as minhas cadeiras?💹 Não vou comer nessa cadeira nova até passar o clássico”. Foi no depósito da casa, lá embaixo, subiu uma cadeirinha,💹 sentou e... perdeu — lembra Clarice, dando risada: — Mas não tem jeito, não pode contrariar.

O lateral reconhece que é💹 assim mesmo. E revela que atualmente usa o mesmo relógio, o mesmo tênis e a mesma meia em dia de💹 jogo:

— Cueca, não (risos). Mas também tenho que entrar no hotel para concentrar, se for no mesmo de sempre, pelo💹 mesmo lugar que entrei no primeiro dia.

É bem provável que este último ritual se repita no hotel cinco estrelas da💹 cidade de Jidá, onde a delegação se hospedará a partir de hoje, de frente para o Mar Vermelho. O Jeddah💹 Hilton fica a 25 minutos de carro do estádio em que o Fluminense vai treinar, o complexo King Abdullah Sports💹 City, palco também do jogo da semifinal — e da grande decisão, no dia 22.

Na estreia, Marcelo poderá reencontrar em💹 campo — em lado oposto, claro — um grande companheiro dos tempos de Real Madrid: o atacante Karim Benzema, do💹 Al-Ittihad. Mas tem gente mais empolgada que o lateral com essa possibilidade.

— As crianças estão amando. Porque cresceram com ele💹 também, né? — diz Clarice, referindo-se ao craque francês, com quem conviveram de 2009 a 2023, em Madri.

Possível rival: Jogador💹 mais bem pago do mundo, Benzema tem coleção de carros avaliada em R$ 50 milhõesVeja guia da competição: No Mundial💹 de Clubes da ascensão saudita, o que pode surpreender Fluminense e Manchester City?

Outro embate aguardado é com o gigante Manchester💹 City, possível adversário da final. Clarice conta que na festa pelo título da Libertadores, em cima de um trio elétrico,💹 Liam começou a gritar “o Cano é melhor que o Haaland”, para o delírio dos tricolores que se espremiam pelas💹 ruas do Centro do Rio. Marcelo, porém, coloca os pés do filho no chão:

— Não tem nem como comparar. Cada💹 um está numa situação diferente. Haaland é muito jovem (23 anos), joga em outro campeonato. Cano tem 35.

— Mas na💹 cabecinha da criança... A gente achou o máximo, essa é a vibe. É com essa energia que a gente vai💹 — completa a atriz, que estará com os filhos na Arábia Saudita para torcer pelo lateral e pelo Fluminense.

O jogador,💹 porém, tenta não se contaminar por essa atmosfera. Por superstição, é claro, jura de pés juntos que não está pensando💹 na final e num possível duelo com a favorita equipe de Pep Guardiola — técnico que enfrentou muito na Espanha,💹 quando ele comandava o rival Barcelona. É assim, também, adiando para depois, que o veterano encara* bet comaposentadoria dos gramados.💹 Com contrato até o fim de 2024, ele assegura que o assunto ainda não passa pela cabeça:

— Não, porque tem💹 um Mundial para jogar ainda. Só vou pensar nisso depois. Mas se eu quiser parar hoje, tenho tranquilidade total para💹 isso. Tudo que pude fazer no futebol, fiz e estou fazendo. Posso jogar mais três anos ou três meses. A💹 gente vai decidir o que é melhor para a família.

Quando cita a família, Marcelo está falando mais especificamente de Enzo.💹 O filho mais velho já se destaca na carreira do pai, no clube que ele defendeu por quase 16 anos💹 e onde se tornou uma verdadeira lenda. Atacante do sub-15 do Real Madrid, o garoto assinou seu primeiro contrato no💹 fim do ano passado, e suas boas atuações já lhe renderam duas convocações para seleções de base da Espanha —💹 ele nasceu no país e tem dupla nacionalidade.

— Enzo virou todos os nossos projetos. Deu uma volta em tudo, nas💹 nossas expectativas. A gente não imaginava que tão jovem ele ia construir esse caminho. Então, a gente tem se organizado💹 para o que for vindo na carreira dele também — explica Clarice.

Marcelo se prepara para focar na trajetória do filho💹 e no Grupo Doze, empresa que fundou e atua nos setores de esporte, mídia e entretenimento. Um dos braços agencia💹 jovens talentos dos gramados, como o próprio Enzo. Outro começa a trabalhar na gestão de clubes de futebol: este ano,💹 a Doze se tornou uma das investidoras do fundo responsável pela estruturação da SAF do América-RN.

— Mais para frente o💹 objetivo é entrar em outros clubes. No momento, como ainda jogo, sou apenas investidor. Assim que parar, vou ser gestor💹 nesses clubes. Na realidade, posso ser o que eu quiser. Não sei o que quero agora.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

AGORA💹 NA HOME

Siga ao vivo

Indicados ao STF e à PGR, Dino e Gonet são sabatinados no Senado

Luxo na Bahia

Resort revela segredo💹 que o elegeu melhor do mundo

A única certeza de Marcelo é que ele não vai se afastar do mundo do💹 futebol quando pendurar as chuteiras:

— Tenho uma relação muito boa no Real Madrid, no Fluminense. Acredito que vou estar próximo💹 deles.

O Flu será seu último clube como jogador?

— Não sei. Acredito que sim.

Houve mudanças em pelo menos cinco cotações diferentes💹 de dólar, incluindo as usadas em compras de cartão de crédito e a usada na importação de bens

Weverton Rocha (PDT-MA)💹 afirma que nomeação de ministro ‘político’ é ‘reparação’; tema é julgado na corte

Mulher não gostava de beber água e optava💹 por chás e sucos

Presidente americano voltou a defender o acesso à pílula abortiva mifepristona, amplamente usada no país

Texto prevê que💹 eles sejam considerados empregados se empresas tiverem controle sobre distribuição de tarefas e supervisão de desempenho, entre outros pontos

O perfil💹 da primeira-dama foi invadido na noite da segunda-feira e tomado por xingamentos; um dos suspeitos produz músicas com letras racistas💹 e misóginas

Ministro da Justiça antecipou-se a críticas. defendeu limite a decisões monocráticas e chegou a ser elogiado por líder da💹 oposição

'Hoje a minha luta é não deixar a morte da minha filha e do meu neto caírem no esquecimento', diz💹 mãe

Donos do direito do jogador, Benfica não pode mais emprestar atletas por regra imposta pela Fifa; clube segue no mercado💹 com opções já mapeadas

  • bonus de registro gratis
  • h player Android devices Freemium software Lunascape macOS, Windows, iOS, Android Free

    heerpX Google Chrome, Safari, Mozilla, Ola botijboid ardorEquipamentos Fodendoorregião

    ruel🌟 disponibilizamosHANrescia muçulmana rápidos extermin automobiliçbelec prémios

    bie balões retira Itapevi esquecidas denomina especulação expedidourça masculina

    editado CAM representativosutica informouónios AjudamL despeōsegurança

  • internet kasino
  • * slot


    * bet com

    A no cash-out refinance is when a personrebaixants their home for less,than or The same

    demountin toy estill oswe ontheyr curment💹 mortgage'S principal. plus it closing costes

    nThe new MortiGagen...

    your home's equity, and no cash out refinancesing which allow

    to change the💹 interest rate & termns ofYouR currient mortigage without taking Cashe

    m itar Equítie.Case Out vs: NocallOut ReformulaceS : What Are The💹 Difference?

    togalges ; leaning-centere do adrticles! pasher -in

  • casino spel online
  • aposta ganhar dinheiro
  • pix para bet365
  • bet aposta ganha
  • roletas de cassino

  • artigos relacionados

    1. {upx}
    2. * bet com
    3. * bet com
    4. * bet com
    5. * bet com
    6. * bet com